2 DE ABRIL DE 2019
CAZAQUISTÃO
Testemunhas de Jeová organizam visitação especial em Salões do Reino no Cazaquistão
Em língua de sinais, uma irmã na cidade de Qaraghandy explica a um casal de surdos o que temos feito para ensinar a Bíblia aos surdos.
Na cidade de Qaraghandy, duas crianças assistem ao vídeo Proteja Seus Filhos em russo.
O irmão Lev Gladyshev conta a história das Testemunhas de Jeová no Cazaquistão a autoridades na cidade de Qaraghandy. Entre essas autoridades estavam o secretário do parlamento local (Kudaibergen Beksultanov), o especialista-chefe do Departamento de Estudos da Situação Religiosa (Nikolay Sarsenbayev) e o chefe do Departamento de Assuntos Religiosos da região de Qaraghandy (Nurlan Bikenov).
Na cidade de Taldyqorghan, a irmã Aisha Yakovleva mostra a um casal as várias características do aplicativo JW Library®.
Na cidade de Taraz, o irmão Aleksey Alyoshin mostra aos visitantes que o nome de Deus apareceu em obras literárias e em diferentes artefatos ao longo da história.
Na cidade de Öskemen, o irmão Sergey Petkevich mostra um número antigo de A Sentinela em russo enquanto conta a história das Testemunhas de Jeová no Cazaquistão. Entre os visitantes estavam o chefe da associação pública Edinstvo, o senhor Sergey Lebedev.
Na cidade de Qostanay, o irmão Georgiy Pismenoy (à direita) conversa com um visitante. Os visitantes puderam ver imagens de um julgamento de 1982 em que três irmãos e uma irmã de Qostanay foram considerados culpados por possuir, produzir e distribuir nossas publicações, que estavam proibidas na época. O irmão Georgiy foi um dos três irmãos condenados a dois anos e meio de trabalhos forçados. Ele contou para os visitantes o que passou na prisão.
Na cidade de Shymkent, os convidados foram recebidos com música ao vivo. Entre os instrumentos usados na apresentação estava a dombra cazaque (na extrema direita e esquerda da foto).
Irmãos e irmãs que se ofereceram para ajudar no evento realizado na cidade de Qaraghandy.