Em 28 de dezembro de 2022, o Conselho Administrativo de Ramapo aprovou um alvará especial para o projeto de construção de Ramapo.a Esse alvará especial permite que a área seja usada para atender melhor às nossas necessidades particulares de moradia e trabalho. Ele também permite a limpeza do terreno da propriedade antes da aprovação da planta pelo Conselho de Planejamento da Cidade, que é esperada para mais adiante em 2023. Esse alvará especial vai facilitar o avanço do projeto.
O irmão David Soto, que serve na Comissão de Projeto de Construção, diz: “Estamos muito felizes com essa aprovação. Ainda temos algumas etapas antes de iniciar a fase de construção do projeto, mas estamos confiantes de que Jeová vai abençoar nossos esforços.”
A versão final da declaração de impacto ambiental é aceita.
9 de novembro de 2022
O Conselho Administrativo de Ramapo aprova uma nova lei de zoneamento para áreas com edifícios de uso misto.
28 de dezembro de 2022
O Conselho Administrativo de Ramapo aprova um alvará especial, permitindo a classificação do zoneamento das instalações e a limpeza do terreno.
Pendente
Aprovação da planta inteira.
a Essa aprovação segue a decisão do Conselho Administrativo de Ramapo, de 9 de novembro de 2022, que tornou possível a solicitação simultânea dos pedidos para o alvará especial e para a aprovação da planta.