Helen Budge é Testemunha de Jeová, mora em Edimburgo na Escócia e é cega. Assim como aconteceu com todas as Testemunhas de Jeová, por causa das restrições causadas pela pandemia da covid-19, Helen não pode pregar pessoalmente às pessoas. Mas isso não a impediu de dar o seu melhor na campanha de distribuição dos convites para a Celebração da morte de Jesus.
Para conseguir participar, Helen primeiro faz um rascunho das cartas usando um notetaker. Ela explica: “É como papel e caneta para mim.” Daí, Helen usa esses rascunhos em braille para ditar a carta para sua sobrinha, que então coloca tudo no papel por escrito.
A mãe e a avó de Helen também eram Testemunhas de Jeová. Por isso, a Celebração sempre foi uma parte importante da vida dela. Helen conta que fica na expectativa para convidar as pessoas para esse evento. Ela diz: “Este vai ser o 70.º ano que assisto à Celebração. Eu fico muito feliz de receber todo ano uma cópia do convite da Celebração em braille. Eu leio para entender os detalhes. Então, eu começo a pensar nas pessoas que quero convidar.”
Não importam as circunstâncias, cristãos fiéis do mundo todo são motivados por amor a convidar seus vizinhos para a Celebração da morte de Cristo no sábado, dia 27 de março. — Lucas 22:19.