8 DE JULHO DE 2020
RÚSSIA

Depois de novas acusações falsas contra o irmão Dennis Christensen, seu “castigo” é estendido por mais cinco dias

Depois de novas acusações falsas contra o irmão Dennis Christensen, seu “castigo” é estendido por mais cinco dias

A libertação do irmão Dennis Christensen do bloco disciplinar a estava prevista para o dia 6 de julho de 2020. Mas, no mesmo dia, a prisão de Lgov estendeu por mais cinco dias seu período nesse bloco. O irmão Dennis foi acusado falsamente de quebrar as regras da prisão, como por exemplo não seguir os horários.

O irmão Dennis disse a seu advogado que as autoridades estão mentindo para prejudicar sua libertação antecipada. Já faz mais de um ano que o irmão Dennis cumpriu o tempo necessário de sua sentença de seis anos para pedir a libertação antecipada. Ele já entrou com quatro pedidos, mas o tribunal de Lgov e as autoridades da prisão estão interferindo para que seus pedidos não sejam aceitos.

Autoridades russas continuam difamando nossos queridos irmãos na Rússia por meio de mentiras. Mas sabemos que Jeová vai ajudá-los por lhes dar paz e os ‘cobrirá de aprovação, como que com um grande escudo’. — Salmo 5:12; 119:69.

a Outro relatório mencionou que, logo depois que um tribunal concedeu a libertação antecipada para o irmão Dennis Christensen, um recurso foi apresentado, e o irmão Dennis foi colocado em uma cela do bloco disciplinar, para onde vão os piores criminosos. Esse bloco disciplinar fica no mesmo prédio que outra ala disciplinar, para onde vão prisioneiros que cometeram violações menores. Agora sabemos que na realidade o irmão Dennis estava nessa outra ala.