20 DE AGOSTO DE 2020
RÚSSIA

Os irmãos Britvin e Levchuk podem ser condenados a seis anos e meio de prisão na Rússia

Os irmãos Britvin e Levchuk podem ser condenados a seis anos e meio de prisão na Rússia

Data do veredito

Sentença

Seis anos e meio de prisão

Perfil

Sergey Britvin

  • Nascimento: 1965 (Região de Kemerovo)

  • Biografia: Trabalhou durante muitos anos como operador de guindaste e motorista de caminhão. Foi aposentado devido à problemas de saúde. Gosta de esportes.

  • Em 1992, se casou com Natalya. Começou a estudar a Bíblia em 1995 depois de aprender a promessa de Deus sobre a ressurreição. Muitos anos depois, Natalya decidiu estudar a Bíblia. Ela ficou impressionada com a fé de seu marido e as boas mudanças que ele tinha feito na vida.

Vadim Levchuk

  • Nascimento: 1972 (Região de Kemerovo)

  • Biografia: Nasceu numa família que não era religiosa. Trabalhou em minas por 14 anos.

  • Em 1992, começou a estudar a Bíblia. Em 1997, se casou com Tatiana. Tem dois filhos. A família inteira respeita a Bíblia. Eles também gostam de esportes e de atividades ao ar livre.

Resumo do caso

Em 22 de julho de 2018, agentes do Serviço Federal de Segurança (FSB) invadiram oito casas de irmãos na cidade de Berezovsky. Depois disso, os irmãos Britvin e Levchuk foram detidos e interrogados. O Tribunal Distrital Central de Kemerovo ordenou a prisão provisória dos dois irmãos. Eles ficaram presos por quase um ano e meio. Em 25 de dezembro de 2019, os irmãos foram transferidos para prisão domiciliar, onde estão até agora.

Além dos irmãos Britvin e Levchuk, outros três irmãos estão enfrentando acusações criminais por causa de sua fé na Região de Kemerovo. Estamos sempre pensando e orando por todos os nossos irmãos presos na Rússia. Como diz Hebreus 13:3: “Lembrem-se dos que estão presos, como se vocês estivessem presos com eles, e dos que estão sendo maltratados, visto que vocês mesmos também estão no corpo.”

a Sujeito à mudança