12 DE FEVEREIRO DE 2021
RÚSSIA

Tribunal russo declara o irmão Igor Tsarev culpado

Tribunal russo declara o irmão Igor Tsarev culpado

Em 29 de abril de 2021, o Tribunal da Região Autônoma Judaica manteve a condenação de Igor e sua sentença original de dois anos e meio de prisão com suspensão condicional da pena.

Em 12 de fevereiro de 2021, o Tribunal do Distrito de Birobidzhan da Região Autônoma Judaica condenou Igor. Ele terá que cumprir dois anos e meio de prisão com suspensão condicional da pena.

Igor continuou calmo e confiante durante o julgamento. Em 11 de fevereiro de 2021, em sua declaração final no tribunal, ele disse: “Eu pensei em como ia começar minha declaração final e decidi seguir o conselho que o apóstolo Paulo deu para todos os cristãos. Na sua carta aos colossenses, ele disse: ‘Mostrem-se gratos.’

“Por isso, queria agradecer a Vossa Excelência pelo clima tranquilo que tivemos no julgamento e pela sua atenção . . . Mas agradeço especialmente ao nosso Criador e Deus, Jeová, pela ajuda que ele me deu durante todo esse processo judicial. Ele me ajudou a ficar calmo e a ter paz no coração.” — Colossenses 3:15.